[GTER] Quantidade de MACs das ONUs Fiberhome

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Mar 20 05:40:06 -03 2015

Oi Fabiano,

Até onde eu sei o numero de MACs é controlado sim pela ONU e não sei se da
pra fazer muita coisa ai.
No entanto ja vi uns modelos de ONU (não sei se a Fiberhome tem), que são
chamadas ONU "industriais" que suportam um numero maior de MACs e que são
destinadas justamente a uso de vários clientes UTP como em um edifício por
exemplo.

Quantos devices você está colocando atras da ONU ? Uma ONU normal suporta
uns 64 MACs.

Fernando