[GTER] Nome das Redes - Padrão

Felipe Zanchet Grazziotin felipe at starbyte.net
Mon Mar 16 12:54:04 -03 2015

Para código de cidades eu preferiria adotar uma convenção mais abrangente
como o UN/LOCODE.

http://www.unece.org/fileadmin/DAM/cefact/locode/br.htm

Facilita para quem quer evitar o problema de cidades com muitos aeroportos
(SP = GRU, CGH, SPO...?) ou cidades sem aeroporto.
Infelizmente essa lista também tem seus limites, cidades muito pequenas
acabam não aparecendo.