[GTER] Nome das Redes - Padrão

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Mon Mar 16 11:50:10 -03 2015

Para a nomenclatura das cidades, especificamente, você pode usar a relação
de áreas de tarifação do STFC, da Anatel.

É uma alternativa quando se tem POPs em cidades pequenas e o código IATA
não atende.

Uma vez tentei pedi a relação dos Correios, mas acho que quem recebeu minha
solicitação não entendeu nada, e na dúvida, preferiu dizer que "por motivos
de segurança" não poderia informar.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada