[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

willian pires willian_pires at hotmail.com
Fri Mar 13 21:48:46 -03 2015

Modesto concordo com vc e chato.
Mas diferente do quagga zebra ele foi feito para isso.
Se a gente olhar na longa lista do quagga ele foi desenvolvido para aprendizadoe essa historia de ele ter sido re-escrito do 0, nao justifica as paradas do nada.
O openbgpd tem um carma "bsd" so rodar em bsd afasta alguns analistas.Eu tive problema com ele com freebsd demorou 2 meses para consertar masficou muito bom.
Porem ainda vejo a performance dele abaixo do bird, mais estavel que o quagga.
Entao se o adm for linux, bird, se for bsd openbgp e se for destemido quagga :D
Forte abraco.
Att