[GTER] Demora Tabela BGP

Daniel - Server Fast daniel at serverfast.com.br
Mon Mar 9 22:32:31 -03 2015

Olá Douglas, vamos lá.

Sou iniciante, eu pensei assim: de (A) lado tenho GVT, fibra full
routing, do outro (B) Ascenty full routing.
Eu fiz assim, tenho um link via rádio no ponto (A), com ip dinâmico, o
que impossibilita o fechamento tunnel ip.
Sendo assim a única solução que eu encontrei foi colocar 0.0.0.0/0
instancia 2 .. quando cair a fibra GVT ele vai pelo rádio.

A - Fibra ip fixo /30 com BGP
A - Rádio ip dimanico pppoe
B - Fibra ip fixo /30 com BGP

O rádio faz uma conexao l2tp com o POP (B) e fica conectado.
Ai eu fechei uma sessão BGP entre eles entende ?
Ele pega a tabela de full routing da internet e funciona tudo blz..
Não sei tb se tem a necessidade de ter essa sessão BGP entre eles,
talvez apenas o OSPF movendo as rotas conectadas.

Não entendo muito desta topologia com BGP.

Abraços.

Daniel.

Links:
------