[GTER] Demora Tabela BGP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 10 00:11:10 -03 2015

​Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.​

​Primeiro o Link​
Esse link via Rádio vai ter largura de banda suficiente para tocar oque?
Qual é o objetivo dele?

Se for só para evitar que teus próprios Blocos Se acessem através do
trânsito, deves suprimir a o repasse de rotas aprendidas via trânsito para
o peer do iBGP.
Consegues fazer isso filtrando com prefix-list(ou se quiser ir um passo
além, vá route-map usando a prefix-list lá dentro).

Se for para passar mais coisa nesse link...
IP dinâmico? Tá de Brinqs?
Vais colocar um dos pontos mais cruciais de teu ganha pão dependendo de um
IP dinâmico?

Sobe uma vlan dedicada para isso no enlace de rádio.
Mete um /31(ou /30 se for cagatik).

​