[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Mar 4 08:07:05 -03 2015

Ainda acho o método da GVT o melhor...

Coloca um shapper que deve dar uns 100k de navegação, e ainda coloca uma
perda de pacotes, só na porta 443 e80. Desabilita o telefone para
discar, mas deixa recebendo. O ping continua com maravilhosos 0% de
perda e latÊncia baixa.
Na TV, depois dos 30 dias, só o canal do cliente.

paralelo a isto, manda sms e email com opções de pagamento e
financiamento, depois de um tempo oferta de pagar a vista com desconto..
não pagou depois de uns 45dias, spc/serasa e ligação até as 20h
frequente prá acertar :)

Acho que o cliente é vencido pelo cansaço, tem um serviço tão ruim, fica
com vontade de acessar os sites que carregam pela metade e acabam pagando.

[]s