[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Mar 3 10:56:44 -03 2015

Quer dizer, o sujeito não paga em dia e você ainda tem que mandar flores,
pedir licensa para cortar a conexão dele e ainda correr o risco de ser
processado ?

No mercado de Datacenter (fora do Brasil) nós negociavamos, acomodavamos
para o cliente se ele estivesse com dificuldades financeiras, afinal de
contas a maioria tinha ativos em posse nossa o que acaba sendo uma
garantia. Mas quando chegava a 3 meses dávamos shutdown nas portas do nosso
switch. Era tiro e queda. O pagamento vinha no mesmo dia !

Ja tinha ouvido falar sobre isso aqui no Brasil para links dedicados mas
não para acesso residencial.
Como o pessoal de Datacenter procede por aqui ?

Seria interessante ler essa resolução da ANEEL para ver os detalhes e as
condições para evitar maiores problemas para o provedor.

Fernando