[GTER] Roteador de Borda

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Mon Mar 2 18:35:08 -03 2015

amigo

nessa taxa que você quer, vá de serverU l-800 e durma tranquilo
a caixa tem um custo-benefício muito mais interessante do que você vai
conseguir com outras opções até 5Gbit/s
em especial se for colocar portas 10G

a sua única dúvida, que sempre extende as conversas por aqui, será o sistema

se gosta de solução pronta vá de VyOS, bsdrp, pfSense+OpenBGP

se gosta de desenrolar você mesmo, linux ou freebsd com seu bgp daemon
preferido (quagga, openbgp, bird, etc)

mas quanto ao hardware, de uma pesquisada no histórico dessa lista e pelo
google por ai... muita gente usando a caixa com relatos que me conste
sempre de boas taxas de sucesso em ambiente parecido com o seu

http://www.serveru.us/pt/netmapl800

eu sou um desses, meu ambiente é similar ao seu com sites rodando a 3gbps e
outros a 5gbps nessa plataforma

gde abraço