[GTER] RES: Roteador de Borda

willian pires willian_pires at hotmail.com
Tue Mar 10 23:50:04 -03 2015

Sensacional Marco, podemos fazer testes simulando rfc para qualidade de forward.

Cenario1 elemento diretamente conectado abaixo de uma dessas rb /30 com iperf com udp rodando no modo servidoreu gosto de centos 6.5 bem estavel.iperf -u -s -i1
outro elemento conectado em qualquer ponto da sua rede em line rate, sem qualquer limitacao de banda por radio, mas em outro bloco de rede /30 assim forcamos o routing.
Entao rode o iperf com
iperf -u -c ipdoelemento -i1 -t 60 -b2M
iperf -u -c ipdoelemento -i1 -t 60 -b8M
iperf -u -c ipdoelemento -i1 -t 60 -b16M
iperf -u -c ipdoelemento -i1 -t 60 -b32M ......iperf -u -c ipdoelemento -i1 -t 60 -b256M

Garanta um hardware no minimo um p4 com 4Gb de ram e 1 processador especifico ao iperf em ca
e posta os resultados.
Estabilidade das sessoes bgp nao indica muita coisa, agora capacidade de forward ai sim !!
Abraco