[GTER] Verificação de desempenho Quagga.

Antonio Modesto modesto at isimples.com.br
Mon Mar 2 22:33:07 -03 2015

On 2015-02-27 11:01 am, Kalil de A. Carvalho wrote:

> Bom dia
Lucas.

> Obrigado pela resposta.
>
> Quanto ao detalhamento:

01) Sim, roteia

> 02) Montado.
>
> 03) Tem regras de firewall mas
apenas para limites direcionados ao servidor
> Modulos ativos:
nf_conntrack_ipv6, nf_defrag_ipv6, nf_nat,
> nf_conntrack_ipv4,
nf_conntrack, nf_defrag_ipv4

> Quanto ao hardware vamos comprar
ServerU porem os planos é utilizar uma
> distribuição GNU/Linux rodando
Quagga.

> Se essa máquina está atendendo com essa configuração, você
pode adiar um pouco o upgrade de hardware se passar isso para FreeBSD.
Esses módulos de conntrack do Linux diminuem muito o throughput.
Recomendo sair dessa vida de Quagga também, vá para o OpenBGPD ou Bird
(Recomendo).