[GTER] Comunidade Huawei. Fóruns ou algo parecido.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Wed Jun 17 17:22:04 -03 2015

Boa tarde Maxuel.

Segui o que você recomendou mas tive os seguintes problemas:

Quando rodei: switch adsl mode to ? me deu as seguintes
opções: rfc2662, rfc4706  e tr165 Qual foi usado por voce? Como não sabia
qual escolher segui com suas orientaçoes:

A mina porta é 0/16:

board confirm 0/16
  0 frame 16 slot board has been confirmed

Quando dou display board 0/16
  ---------------------------------------
  Board Name          : H802GPBD
  Board Status        : Normal

    Port   Port   min-distance   max-distance   Optical-module
           type       (km)           (km)           status
    0     GPON        0              20             Online
    1     GPON        0              20             Online
    2     GPON        0              20             Online
    3     GPON        0              20             Online
    4     GPON        0              20             Online
    5     GPON        0              20             Online
    6     GPON        0              20             Online
    7     GPON        0              20             Online
  In port 0, the total of ONTs are: 0
  In port 1, the total of ONTs are: 0
  In port 2, the total of ONTs are: 0
  In port 3, the total of ONTs are: 0
  In port 4, the total of ONTs are: 0
  In port 5, the total of ONTs are: 0
  In port 6, the total of ONTs are: 0
  In port 7, the total of ONTs are: 0

Entrando na configuraçao da porta:

interface gpon 0/16
 port 0 ont-auto-find enable

Rodando a busca no nivel da porta:
(config-if-gpon-0/16)#display ont autofind 0
  Failure: The automatically found ONTs do not exist

Aqui, caso eu repita os comandos nas portas EPON funciona normalmente mas
na GPON não. A ONU esta conectada na porta 0 e o split esta funcionando
pois foi testado com outros equipamentos.

Voce chegou a ter esse problema?

Atenciosamente,

Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho