[GTER] Comunidade Huawei. Fóruns ou algo parecido.

Maxuel Souza maxuelneto at gmail.com
Wed Jun 17 11:00:27 -03 2015

Bom dia kalil,

Realmente a Huawei é meio complicada nesse quesito, tenho aqui em nossa
rede vários DSLAM´s MA5616 e MA5600, no início tive muita dificuldade para
colocar em produção
mas hoje está bem tranquilo, eu tive que entrar no site deles cadastrar o
equipamento com serial number e só após isso tive acesso à documentação que
também é
muito extensa e complexa, mas dando uma boa vasculhada você consegue, caso
queira trocar alguma informação eu conheço um pouco da huawei cli commands,
imagino que não mude tanto da
linha de DSLAM para OLT.

[]´s
Maxuel Souza