[GTER] Comunidade Huawei. Fóruns ou algo parecido.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Tue Jun 16 16:26:47 -03 2015

Boa tarde a todos.

Estou com um equipamento da Huawei, uma SmartAx OLT MA5680T, e estou com
bastante duvidas em relação a configuração do mesmo. Já fiz bastante buscas
e encontrei pouca informação, até acredito que tenha sido por incompetência
de minha parte, inclusive na própria comunidade suportada pela Huawei.

Alguém conhece este equipamento, tem experiencia com ele, existe algum
site/fórum para tirar duvidas? (Obs: Caso seja citado o da pagina
http://support.huawei.com/support/ já estive lá e não encontrei respostas
para minhas perguntas).

Atenciosamente,

--