[GTER] Comunidade Huawei. Fóruns ou algo parecido.

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Wed Jun 17 15:39:36 -03 2015

Boa tarde Maxuel.

O mesmo problema ocorreu comigo com um acréscimo, que não sei se você
passou por ele: Realizei o cadastro na Huawai também só que o manual que
baixe tem muitas diferenças na linha de comando para a OLT que uso.

Segue a minha:
  VERSION : MA5600V800R008C01
  PATCH   : SPC100 SPH203  HP1103
  PRODUCT MA5680T

Estamos com uma lamina EPON e outra GPON nassa OLT. A lamina EPON funciona
beleza mas a GPON não localiza nenhum ONU. Tentei uma variedade de
comandos, usando diversas fontes e manuais (todos instruindo quase do mesmo
jeito) mas não localiza nada, mesto ativando o autofind nas portas.

Segue minha lamina:
H802GPBD

Caso eu de um display board 0/16 aparece todas as portas normalmente. E se
eu for no nível da interface gpon e rodar display port state 0 as pontas on
mas nenhuma ONU, mesmo estando conectado.

Já aconteceu contigo algo semelhante?

Atenciosamente,

Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho