[GTER] Switch de Borda 1/10/40GB.

Shine eshine at gmail.com
Mon Jun 8 16:32:31 -03 2015

Custo benefício depende muito da aplicação do switch, horas-operação, entre
outros fatores.
Se vc pensa em switch como commodity, tvz os briteboxes como o Juniper
OCX1100 e o Dell S4810 sejam os que façam mais sentido.
As portas de 40GE podem ter QSFPs variadas, depende de como vai ser ligado,
onde vai ser ligado. SR4 é mais comum.possivelmente LR4 deve ter aderência
também. SR4 usa 4 pares de fibras multimodo, LR4 usa um par de fibras
monomodo e modula em 4 espectros distintos.