[GTER] Reinvestimento switch core vs MTBF

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jun 1 18:03:24 -03 2015

Além do problema que o Rubens colocou muito bem, existe o "e se".

E se alguma das partes desses chassys abrir o bico, quanto tempo fica
parado até você garimpar no mercado negro?

Outro ponto importantíssimo para se considerar no escopo geral, seja cisco
ou seja HP:
Você TEM que considerar unified fabric, mas eu pessoalmente escolheria um
ambiente PURO Ethernet. E nesse caso não tem como fugir de portas de acesso
em 10Gb.

Isso por si só já seria motivo suficiente para considerar a compra de um
par novo de Cores.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação