[GTER] Formulário Pesquisa Satisfação pra Cliente de Provedores

Liandro Paulo Carniel liandro at medianeira.com.br
Fri Jul 31 17:52:18 -03 2015

Usamos uma pesquisa (Método NPS) -
http://www.blogdaqualidade.com.br/medir-a-satisfacao-do-cliente-metodo-nps-net-promoter-score/

Posso enviar nossa planilha de exemplo.
Nossa pesquisa é direcionada por telefone, com 100 contatos mensais em
forma de amostragem realizado por uma pessoa da empresa. (Não tivemos
sucesso com pesquisas online, pois clientes não preenchiam).
A primeira pergunta trata para o cliente dar uma nota ao serviço, e
conforme a nota, a planilha oferta a segunda pergunta.
Os clientes do tipo detratores (notas muito baixas) recebem contato
novamente após a pesquisa para tratar especificamente da informação que
ele apresentou na resposta.

Para conscientizar também desenvolvemos um Boletim Informativo (impresso)
que é entregue a todos os clientes novos, ou qualquer um que venha até a
empresa. O modelo está em
http://www.medianeira.com.br/temp/informativo/