[GTER] Formulário Pesquisa Satisfação pra Cliente de Provedores

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jul 30 18:41:45 -03 2015

Nada muito longo para nao cansar. Por ex.

Notas de 1 a 5:

O que o senhor pensa da qualidade do serviço que utiliza
O que o senhor pensa da agilidade do atendimento do suporte
O que o senhor pensa do atendimento do setor comercial
Nosso site tem informacoes claras e precisas sobre nossos planos

Campos para sugestoes:

Faça uma sugestao de plano que gostaria que tivessemos
O que o senhor gostaria que fosse incluido em nosso site

!3runo