[GTER] RES: Router Borda

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Jul 23 14:28:39 -03 2015

A solução de agregação de portas é muito valida, porém devemos ter em mente
os seguintes pontos;

1 - quais interface está trabalhando nesse seu sistema?
2 - Seu sistema tem capacidade de processamento para mais trafego?
3 - Qual o nivel de seu crescimento de banda?

Pensando nisso devemos pensar em fazer a agregação ou não, visto que pode
comprometer todo sua infra estrutura, entretanto se vc tiver gordura para
queimar no item 2 e a resposta para seu item 1 for placas boas, aconselho a
fazer agregação, pois em sistemas linux/bsd podemos chegar até 7Gbp/s full
duplex.
CCR/RoS, não sou fã de deixa-los em borda a não ser que você não tenha
equipe que possa mexer em seus linux/bsd, fora isso pode se pensar em algo
do genero, mas lembrando dos N bug que os mk tem e pode te deixar de
cabelos em pé.