[GTER] Router Borda

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Jul 22 18:37:37 -03 2015

Use agregacao.. Nao ha peoblemas em seu uso... Hj mesmo temho varios clientes com varias solucoes( cisco , juniper, extreme, mikrotik, linux....)
Usando agregacao com alguns equipamentos... Quando a distancia e grande o custo da segunda fibra nao compensa entao e mais viavel a compra dos ativos em 10gb....
Skylaneoprics, aceplusbeasil sao excelestes opcoes....
Hj agregamos com um mikrotik de um cliente... Duas portas de 1gb... Bastou 802.3 ad no modo do mikrotik e o hash ser 2+3.... Subiu o trafego normal nas duas interfaces de up e down e sem erros....
Se ira saturar estes 2 gb em um longo periodo( 12 meses ja e um longo periodo) , considere agregar... Porem se dentro de 3 meses ja vai saturar isto......
Ou ainda, se ha disponibilidade de investento e quer melhorar a coisa por ai vai de juniper... A abranet esta com uma promocao nova para as licencas de mx80.... Liberando as portas de 10gb existentes na caixa.... Esta bEm interessante o preco....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway