[GTER] Edgerouter-8

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Jan 30 10:42:34 -02 2015

Na minha realidade hoje, tráfego abaixo dos 20 megabits, openvpn me
atende sem nenhuma dificuldade e me dando bastante flexibilidade para
redundância e com um número de dispositivos com suporte bastante
grande.

Vejam: não falo que MPLS não é bom ou que não presta. Só não vejo que
as tantas e tantas promessas de desempenho que ele trazia em
roteamento se transformaram em grandes diferenças, como o Rubens
falou.