[GTER] Edgerouter-8

Marcelo Balbinot marcelo at gegnet.com.br
Thu Jan 29 14:40:57 -02 2015

Só esclarecendo.... não disse que L3 sem MPLS não funciona bem!

Mas EU, tenho uma demanda grande para circuitos VPN-L2
com velocidades razoáveis, e EU vejo que a melhor forma de atender isso
e com VPWS/VPLS.

Qual seria a solução para mim atender um VPN-L2 de 500Mbps em uma rede
L3 sem MPLS? Que protocolo/hardware com boa qualidade e bom custo usar
para isso?

E sobre as Routerboards CCR, eu já fiz um teste com uma simples bridge e
duas interfaces de rede. Existiu perda e reordenação de frames.
O suporte da Mikrotik considerou a perda como insignificante....

[]'s

---
Marcelo Balbinot
GegNET Telecomunicações