[GTER] PTT-SP para usuário final

Alexandre Vilela alexandre.vilela at magazineluiza.com.br
Tue Jan 20 14:42:40 -02 2015

Em relação ao netflow temos o plugin do Whatsup que funciona muito bem.
Vamos concluir os estudos de viabilidade para tornarmos ASN. Após este
passo, faremos a análise com o Netflow.

Att,

*Alexandre Vilela*TI - Telecom
(16) 3711-5518
www.magazineluiza.com.br

Em 19 de janeiro de 2015 10:52, Carlos Ribeiro <cribeiro at telbrax.com.br>
escreveu:

> NTOP é um Netflow muito limitado, não é nem o foco principal da ferramenta.
> Acho que uma rede desse porte, com dois links de 150 Mbps, já mereceria uma
> ferramenta de Netflow profissional como Trafip ou Solarwinds. Porém a
> maioria das redes - tanto de clientes, como de provedores que eu conheço -
> costuma "desmerecer" um pouco esse tipo de solução, mas sabendo usar é de
> um valor inestimável. Pena que muita gente não tenha essa percepção ainda.
>
> *Carlos Ribeiro*
> *Sócio*
> Cel: +55 (31) 9303-3366
> [...]

 *‘Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no
cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no
cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa
mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão
imediatamente anuladas e proibidas’.*

 *‘Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para
assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não
poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados
por esse e-mail ou por seus anexos’.*