[GTER] Dúvida Internet banda larga residencial

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Sat Jan 17 11:47:12 -02 2015

Infelizmente esta dificil conversar com a Copel. Já pedimos a troca varias
vezes mas até o momento eles dizem que esta ok o produto.
Já argumentamos e ultima resposta foi que o produto não atenderia então a
nossa rede e encaminharam uma proposta comercial de um link dedicado (junto
com o consultor), o que para nós é fora de cogitação, principalmente devido
aos custos e tambem por saber que pago muito menos por um link de 10M da
embratel com um ddr de 30 portas (uma promoção que conseguimos uma vez).

vou marcar uma janela para configurar o modem para bridge novamente e ver
como fica o funcionamento. Mas já estou vendo outras opções tambem.

obrigado pela ajuda.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com