[GTER] Dúvida Internet banda larga residencial

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Jan 14 10:46:14 -02 2015

Cláudio.

Nós reclamamos com a Copel e alegamos esse problema do roteador de
baixa qualidade que eles colocam e exigimos a troca do mesmo ou a
liberação para colocarmos roteador da nossa escolha. Colocaram um
Datacom igual o que é colocado nos links dedicados, transparente e com
o ip disponível para colocarmos uma caixa mikrotik. O que foi feito
foi provar e comprovar por A mais B que o roteador tinha problema de
desempenho e aquecimento com elevado número de terminais e conexões
simultâneas funcionando. Simulamos testes, filmamos, reclamamos por
escrito na ouvidoria da Copel e no fim avisamos educadamente que
iríamos procurar nossos direitos. Resolveu.