[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Sat Jan 17 10:13:44 -02 2015

Felizes vocês que conseguem e tem autonomia pra fazer as coisas como dá.

Eu seria feliz se em todo o lugar que eu pudesse trabalhar eu pudesse
botar um juniper na borda, ou um ServerU com FreeBSD e OpenBGPD.
Infelizmente gente, pelo menos na realidade que eu trabalho, o povo
quer ROUTERBOARD 1100 com Mikrotik pra fechar BGP. Eu de jeito nenhum
faço mais esse serviço. Mikrotik sim me deu úlcera, AIDS, Herpes,
Câncer, Ebola, hepatite, poliomielite...
90% das implementações o pessoal fala em "cisco" ou "algo parecido com
o cisco" por causa da EQUIPE. Na maioria dos meus trabalhos o cara me
paga pra arrumar a rede dele e depois bota o zé mané da esquina pra
tocar a infra dele, e quase sempre é um cisco-entendido.

Lembro que eu falo do BIRD por que usei a MUITO, MUITO tempo atrás e
não gostei. Quem sabe hoje tenha melhorado bastante!!!