[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Jan 17 06:41:21 -02 2015

Prezados,

          Provedor Bogus entra na parte onde o recurso humano sabe
exatamente como trabalhar com a solução hardware / software. Todos os
tunnings possíveis de kernel foram feitos na solução dele. E pelo que me
consta, funciona muito bem. Ainda não tive a oportunidade de testar o
FreeBSD com OpenBGP, mas ainda vou fazê-lo. Foquei muito tempo no VyOS /
EdgeRouter, que é uma solução que tem me atendido e atendido meus clientes
muito bem por sinal. Mas, como bem sabemos... tudo que é bom, ainda pode
melhorar.

Abraço,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA