[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Lista lista.gter at gmail.com
Sat Jan 17 01:14:34 -02 2015

A questão é aquilo o que não deu certo pra um deu para o outro. Na lista
temos vários case de sucesso com linux e bsd passando tráfego na casa dos
giga.(vide histórico da lista do Provedor Bogus).
Enfim o melhor S.O e combinação é aquela que vc tem mais skills.  Então se
vc tem habilidade para tunar kernel do linux, escolha o hardware certo e vá
sem medo e o mesmo vale para o bsd.
O que mais vale nessa situação é a sua habilidade ou da equipe no que estão
mais acostumado na resolução rápida.