[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Jan 17 00:20:32 -02 2015

> ou seja comportamento exatamente oposto do que o lucas teve.
> eu também sempre notei o bird mais rápido e mais eficiente em termos de
> cpu.
> sem reclamação nesse sentido.

O BIRD tem uma característica curiosa de ser um scheduler de suas próprias
multi-tarefas... algo como faziam as aplicações em SOs não-preemptivos como
o MacOS Classic. Então mesmo ele se apegando a um core específico, ele não
fica pendurado fazendo uma tarefa se essa tarefa não estiver andando.

Rubens