[GTER] Borda ideal para provedores

Marcos Tadeu marcos at telecom.uff.br
Fri Jan 16 17:46:56 -02 2015

Conceito interessante. Mas que continuem os diversos cabos/meios de
transmissão chegando.
Na última milha, isto é muito importante e é o que faz alguns terem mais
de um "banda larga" contratado, como redundância um do outro.
O fato do cliente passar a usar um único cabo na última milha, vai
deixar o serviço pior, em termos de disponibilidade na última milha
Do ponto de vista de disponibilidade, ter 3 ou 4 banda larga é melhor e
mais barato do que um link dedicado, e um wingedhorse V2R resolve o que
fazer com esse monte de links.

>>> C. +55 (83) 8845-4514/9984-5484
>>> F. +55 (83) 3535-2334
>>> E. adginforpb at enteriw.com.br