[GTER] Roteamento entre dois routers que possui lans com mesma faixa de ip

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Jan 16 07:31:04 -02 2015

O roteador não vai ficar confuso porque os pacotes não vão nem chegar nele. Cada pc ao acessar IP da mesma subnet tenta se comunicar por mac, não irá jogar pacotes pro roteador

Se você usa a mesma subrede dos dois lados vai precisar de uma bridge entre cada lan e a interface do /30 de cada lado

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP