[GTER] Dúvida Internet banda larga residencial

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Jan 14 10:33:21 -02 2015

Só se for para assinantes novos, mas se não está performando bem, já tentou
pedir a troca do modem ou quem sabe colocá-lo em bridge por conta?

Temos um link Bel 100/100 em uma filial nossa e não sei nem que cara o
modem/conversor tem (raramente vou pra lá e nunca reparei nisso), mas ele
está em bridge e quem faz o roteamento lá (por enquanto) é um Cisco RV016
que certamente não foi a Copel quem forneceu...rs.

[]'s