[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

ae moura aemoura.afa at outlook.com
Tue Feb 24 19:16:26 -03 2015

Olá.
Concordo com o Paulo Rrdck, "instalei, configurei e esqueci". Tem algo melhor a ser dito? Nem lembro que a caixa está la...
Eu uso L-800 essencialmente, acabamos de pedir mais 4 unidades. Tenho uma L-100 mas por precisar de mais de 6 portas quase sempre, acabo indo de L-800 com mais frequência.
Pre-venda, pos-venda excelentes. Ja enchi muito a paciencia do Pedro com o ServerU Installer e sempre fui muito bem atendido.
Vai tranquilo.