[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Feb 24 17:22:51 -03 2015

On 24/02/2015 16:41, Jonatas M. Victor wrote:
>    Srs,
>
>     Alguém já utilizou esse hardware para aplicações de roteamento? Qual a
> impressão
> de atendimento pré e pós venda, garantia e no funcionamento no dia-a-dia ?
>
>    Obrigado,

O Uso que faço de dois é pequeno porem em questão de pré venda, excelente.
Pós venda, Ok, faz um ano que tenho dois e não precisei de qualquer
suporte, instalei, configurei e esqueci, então nada a declarar.
Funcionamento no dia a dia, tenho dois um com FreeBSD e um com PFSense,
simplesmente não sei nem como estão, acesso a cada dois meses para
atualizar os softwares apenas.

Att.