[GTER] Calculo Consumo Energia 48Vdc vs 128Vac

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Sun Feb 22 16:01:37 -03 2015

Antônio,

Os dados que eu li falavam de uma tensão de 248 VDC (acho que é isso).

Sobre o uso de somente meia ponte de diodo, também concordo... Era
exatamente minha preocupação... Acredito que fontes de boa qualidade não
exibam o mesmo problema. O engraçado é pensar que se tirar o estágio de
retificação todo, incluindo os diodos e capacitor, daria para entrar com DC
direto no segundo estágio da fonte chaveada.

Carlos Ribeiro