[GTER] OffTopic - NTPD vs OpenNTPD

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Thu Feb 19 23:45:23 -02 2015

> Pois é Cleber concordo! Ainda mais hoje em dia que é  possível monta
> micros pequenos com boa capacidade para esse serviço em cima mesmo de
> mini-itx consome pouco e fica específico só para isso.

> não

> cribeiro at telbrax.com.br>

> dados,
> clock

> agora o

> precisão e
> Você
> ignorada

Hummm, e como seria usar o OpenNTPD em um Raspberry PI, que não tem na
placa básica o relógio de tempo da máquina? O ausência do relógio da
máquina, faria diferença?

Compilei um OpenNTPD minutos atrás e como citou-se aqui e em outra thread
sobre NTP e afins, fiquei mesmo assustado com a simplicidade de usá-lo como
cliente. É só aquilo mesmo (muda-se uma linha do arquivo de configuração)?

Obrigado.

Cássio