[GTER] [ALOG-SP] Dúvida sobre rota X PTT-SP

João Lyma. lyma at itsbrasil.net
Wed Dec 30 17:16:06 -02 2015

Olá Pedro,

Entendo que deve ter de fato ambientes de roteamento diferentes e tal,
ou mesmo filtrar determinados prefixos no PTT, o que não seria um crime,
afinal é um Sistema Autônomo! Porém a consulta ao lg do ptt da região,
apenas mostraria como minhas rotas estão sendo vistas no ATM e não como
estão sendo tratadas por um determinado player, entendeu? Mas creio que
por hora ninguém tem um lg "virado" somente para os players do PTT...
mas teria sua utilidade. ;)

---
Lyma