[GTER] [ALOG-SP] Dúvida sobre rota X PTT-SP

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Dec 30 16:07:07 -02 2015

Conheço um provedor que usa transporte 'deles' pro interior de SP. Digo
'deles' porque quem faz o transporte na verdade é a Telefonica, nesse caso.
Não sei se a Alog tem transporte próprio.
Talvez a maior vantagem que eu vejo e não ter que lhe dar diretamente com o
suporte da Telefonica.
Sobre se cai ou não até agora pelo que eu vi não ocorreu nada de anormal.

Fernando