[GTER] freeRouter

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Dec 30 00:02:37 -02 2015

<piadoca_com-fundo-de-verdade>
   Os únicos modinhas-devs que eu
   respeito são os que usam Elixir.
   #VeinNiMinUatizápi

   Ainda assim, tal qual o C# e o C++
   em relação ao C, Elixir é uma
   abordagem afeminada do Erlang.
<piadoca_com-fundo-de-verdade>

Flames > /dev/null

Brincadeiras a parte, e voltando falando do FreeRouter...
Sou obrigado a reconhecer que o código deles parece realmente
organizado(como o Rubens falou).
   Pessoalmente o lance do "tudo em VRF" me pareceu bastante elegante.

Mas mesmo dentro dessa organização vê-se a perna-curta que é a mentira do
JVM fazendo jus...
Os famosos "middlewares" colocados aonde o bicho pega de verdade.

Eu ainda gostaria de ver um conjuntão de pacotes de Routing todo feito em
alguma linguagem Shared-Nothing.
 - Imagine isso rodando em ambientes MultiCore (61 cores XeonPhi ou então
5mil cores da Tesla)
 - Imagine isso para rodar um Controller de OpenFlow
   em processamento distribuído com 10-12 nós.
 - E para não dizer que não falei dos nanicos... Imagine isso rodando num
Raspeberry?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação