[GTER] ter servidores próprios ou de terceiros

Elizandro Pacheco elizandro at pachecotecnologia.net
Sat Dec 12 20:43:04 -02 2015

Se estamos falando de recursivo, vejo muita gente fazendo a “conta” de forma totalmente errônea.

Classificar um dos pela latência que se tem pra ele, é completamente errado.

Um servidor pode ter 10ms de latência e levar 200ms pra te dar uma resposta, assim como um outro pode ter 50ms de latência e levar 10ms pra te dar a resposta.

Somando tudo, mesmo o com latência melhor, seria pior.

Erro básico, mas muito ( muito mesmo ) cometido na hora de avaliação por quem não entende bem como a coisa funciona.

Elizandro Pacheco