[GTER] New IETF draft: IPv4 with 64 bit Address Space

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Dec 9 18:26:09 -02 2015

Porquê?

Pura massagem no ego de projetista rato de laboratório...

E não fui eu quem disse isso!
Ví numa apresentação em que o autor defendia a metodologia de transição em
que os 32 bits do IPv4 ficassem dentro dos 128 bits do IPv6, sendo
permitido o roteamento inter-protocolo.

Isso eliminaria a necessidade do dual-stack e permitiria turnkey com
retrocompatibilidade.

Agora sim minhas palavras:
- O mesmo tipo de frescura que permitiu aquela inversão idiota de bits em
relação ao MAC-Address no começo dos bits de host do IPv6.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/