[GTER] IX.br - 1 Tbps

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Aug 28 10:34:53 -03 2015

Opa Klemerson!
Como eu disse no post scriptum, foi só um exemplo que peguei...
Foi o primeiro de cima para baixo que estava com um agregado de menos de
meio giga.

Mas depois fiz a mesma conta com Caxias do Sul e Manaus e o resultado é
EXATAMENTE O MESMO.

Muitos ASNs do lado do PTT local preferindo ir para SP do que ir para o
local.