[GTER] IX.br - 1 Tbps

Klemenson Leal klemenson at gmail.com
Fri Aug 28 09:29:25 -03 2015

Douglas, estou no PTT-CPV Campina Grande e posso te responder o declive de julho para ca, até esse período era feito uma troca de tráfego em vlan bilateral com outro participante , nossa porta começou a topar, solicitamos upgrade de porta, não tivemos sequer respostas do ix.br, deixamos de fazer essa troca pois estava impactando diretamente no nível de qualidade do serviço.

Klemenson Leal
Dataconnection Provedor de Internet