[GTER] IX.br - 1 Tbps

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Aug 28 08:22:02 -03 2015

É CLAAAAAARO que não tem porque excluir o horário de pico residencial.

Mas o caso específico do Netflix é o mais fácil de resolver(minha opinião).
Remova daquela curva(pico residencial) o impacto que OpenConnects
espalhados por todos o 25 PTTs teria.
Só com isso(e contanto com a adesão aos PTTs locais) eu sou capaz de
apostar uma caixa de Top-Bel que aquele aclive a partir das 18:00 começaria
a virar declive.

Em 27 de agosto de 2015 16:32, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> PTT-SP.

> Não tem porque excluir o horário de pico do residencial, pois com a difusão
> da Internet se tornou um parte significativa do tráfego. Em operadora o
> pior horário que eu tinha era o final de tarde, pois o residencial já
> começava a esquentar e o comercial ainda não tinha caído o suficiente... na
> soma, era o HMM.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação