[GTER] IX.br - 1 Tbps

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Aug 27 16:32:15 -03 2015

> Se somassem a medição das portas que levam trasporte para destinos a mais
> de 400 KM de São Paulo, aposto que daria 40% ou mais do total de do PTT-SP.
>
> Me refiro a horário comercial, pois das 18:00 - 24:00 netflix bate muito
> forte.

Não tem porque excluir o horário de pico do residencial, pois com a difusão
da Internet se tornou um parte significativa do tráfego. Em operadora o
pior horário que eu tinha era o final de tarde, pois o residencial já
começava a esquentar e o comercial ainda não tinha caído o suficiente... na
soma, era o HMM.

Rubens