[GTER] IX.br - 1 Tbps

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Aug 27 17:50:44 -03 2015

É por esse tipo de raciocínio "faca o que eu digo mas nao o que eu faco" que defendo o fim da pior agência e a volta das suas atribuições ao minicom.

O serviço é da união e as concessões são para prestar serviços definidos pela união. Nao houve nem haverá interesse da agência em criar o regime público de transmissão de dados (que nao foi licitado junto com stfc, bom frisar) e num ambiente oligopolizado e com forte viés de leniência do órgão supostamente regulador o governo é o único com força para mudar a situação

Ruim com o estado mas muito pior sem ele

!3runo Cabral