[GTER] ServerU L-800 - Primeiros Passos

Danilo Bedani dbedani at gmail.com
Mon Aug 17 09:45:10 -03 2015

Obrigado a todos pelas colaborações,

Raimundo, eu li a documentação e o vídeo da apresentação do desenvolvedor
do netmap... porém, eu não possuo conhecimentos de desenvolvedor, a ponto
de alterar drivers ou desenvolver aplicações...

Meu uso será apenas para roteamento BGP e encaminhamento de pacotes. Hoje
uso ipfw para filtrar algumas portas (80, 443, 5060, etc) em determinados
ranges de IP, encaminhar para um servidor cache, etc...

Como dependo muito do ipfw para que trate os pacotes que entram e saem da
minha rede, no meu caso netmap não iria se aplicar, entendi correto? pois
ele ignora a stack do SO?

Obrigado e abraços,

Danilo