[GTER] ServerU L-800 - Primeiros Passos

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Aug 17 11:37:33 -03 2015

On Mon, 17 Aug 2015, Danilo Bedani wrote:

> Como dependo muito do ipfw para que trate os pacotes que entram e saem da
> minha rede, no meu caso netmap não iria se aplicar, entendi correto? pois
> ele ignora a stack do SO?

que eu saiba existe uma versão do ipfw especialmente ajustada para
trabalhar com o netmap, da própria equipe do Luigi Rizzo. dá uma
Googleada que você acha. creio - não tenho certeza porque minha
experiência é muito mais com Linux do que com BSD - que o sistema que vem
de fábrica tenha netmap e o ipfw apropriado.