[GTER] Interligar 2 switchs juniper ex2200

Roberval Lustosa r.lustosa at gmail.com
Sun Apr 12 14:22:43 -03 2015

Pessoal que tem experiência com juniper, estou certo na afirmação abaixo?

Pelo que li no manual de troubleshoot do virtual chassis (
http://kb.juniper.net/InfoCenter/index?page=content&id=KB21064#Step1) as
firmwares precisam estar na mesma versão.
Uma coisa que tem que se observar é relacionado ao dualboot. O juniper
trabalha com uma partição de backup e essa é ativada quando o junos da pau
na primária, porém sempre atualizamos apenas a primária, deixando a
secundária numa versão defasada. Com esse ambiente, se a backup for
ativado(com o virtual chassis pode nao subir em um dos switchs.
Ah... Estou passando por isso com um virtual chassis entre dois ex4200.

abs